Spotted!

sexta-feira, abril 16, 2010




Olá, Upper East Siders, Gossip Girl aqui.

Hoje é sexta, véspera de um final de semana agitado, e claro que eu estou aqui para te informar o que é in e o que é out.

- In: encontro com os amigos, festa, dança e bebida.
- Out: ficar em casa, sozinho, pizza delivery e videogame.

Enquanto isso, vamos à mais alguns flagras.

B vista numa movimentada avenida da cidade, parada em seu carro até que N veio buscá-la. Dia difícil, B? V entrando no escritório de uma importante produtora de cinema de Hollywood. Algo me diz que teremos pré-estréia em breve! S comprando passagens na rodoviária. Tentando viajar sem ser descoberta, S? E saindo de seu novo emprego em direção à um bar. Hum! Será que a mamãe Lily sabe disso? D visto andando sozinho e pensativo. Em que será que ele estava pensando? K pegando um avião. E para onde vamos? I voltando de viagem, com um belo bronzeado. M em uma loja de utilidades domésticas. Montando o enxoval talvez? J e F em uma pizzaria - o que já não é muito novidade.

A resposta para todas essas perguntas? Eu ainda não sei. Mas quando eu descobrir, não se preocupem, porque eu conto. Guardar segredos não é bem uma qualidade minha.

Aniversário da Queen S chegando. Sugestão de presente? Um bom partido. Ou vários. Afinal ela adora.

Te vejo em Hamptons esse final de semana. Ou não.

Você sabe que me ama.
XoXo

2 comentários:

B. Waldorf disse...

Desejo varios "maus" partidos isso sim, de bondade já chega a nossa né..

aahahhaah

xoxo

Ana disse...

o blog morreu mesmo?