De volta, para alegria do Brooklyn!

segunda-feira, abril 12, 2010



Olá

Como já escrevi no título, estou de volta para alegria do Brooklin e tambem de nossos Upper East Side!

Aqui vocês encontraram a melhor fonte de informação sobre o pessoal mais cool da nossa cidade. Conflitos, romances, brigas, insinuações, confusões, drama e tudo que há de melhor na vidinha mundana de nossos "personagens" mimados favoritos. Eu lhes direi quem ultimamente virou IN e quem passou pra OUT. Eu vou contar pra vocês os maiores segredos que rolam nessa misteriosa rodinha popular, afinal eu não sou exatamente boa em guardar segredos. E tenham certeza que eu sempre serei a primeira a saber, mas não se preocupem, vocês serão os próximos. Eu vou contar.

Eu sempre conto tudo!

Depois de dias de ansiedade, o mês de abril finalmente chegou, mas ao contrário da maioria dos locais do mundo, aqui nós nos recusamos a cair na depressão deste mês geralmente chuvoso.
Pelo menos, pra mim não é assim. Vou dar uma dica pra vocês de uma ótima fonte de alegria: compras! Nada melhor do que roupas novas para alegrar uma garota!


O Aniversário de S. está chegando! Melhor você esperar seu convite sentado...


Vocês vão descobrir quem eu sou?
Isso eu não conto nunca.
Até mais.
Pra você que me ama
xoxo

0 comentários: