Um Apple Martini em uma Tarde Quente

quinta-feira, setembro 03, 2009



Olá Upper East Sidders !

Gossip Girl aqui...


Nada como uma tarde quente, ainda mais regada por gelados Apple Martinis. Eu tive a sorte de tomar o meu e encontrar com S. e B. em seu ponto de encontro nos dias de semana, onde colocam o assunto em dia e eu claro, fico de ouvido em tudo e ainda descubro qual será a boa pra os fins de semana e os feriados. Só para quem pode, LÓGICO!

O brunch na casa do dos van der Woodsen foi um arraso. Minhas fontes informaram ter visto a anfitriã saindo de uma pâtisserie com uma sobremesa para ocasião, que durou até tarde...
Como os dias tem que ser aproveitados ao máximo, B. ainda foi se encontrar com N. em uma cantina bem reservada nos Jardins. - Mais do que Romântico... S. e P. foram vistas em uma badalada festa, que tocava Rock - preciso dizer mais alguma coisa!?. V. foi para casa dormir, depois de uma semana e tanto sua cama é o melhor lugar do mundo - Realmente. Bem, acho que tenho mais coisas pra descobrir! E óbvio que vocês ficarão sabendo, mas, agora, tenho que ir para o salão, como todos sabem, o feriado está a caminho, e, quem quer ir á uma festa sem unhas pintadas?! Não se dêem ao trabalho de responder, apenas de se arrumar!

Pra você que me ama,

xoxo.

2 comentários:

Larissa disse...

Adoro Apple Martinis, vamos marcar que eu quero ir

B. disse...

Você já é minha convidada!!!

xoxo